Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

A Área 51


  É assunto recorrente quando o tema em questão é a visita de extraterrestres ao planeta Terra ou mesmo as tecnologias de ponta ultrassecretas desenvolvidas pelo governo norte-americano, o assunto recorrente é a Área 51, o suposto abrigo para os extraterrestres e para os OVNI's . Apesar das muitas teorias existentes, até hoje pouquíssima coisa foi comprovada.





















  As instalações estão localizadas em uma região ao sul de Nevada, no oeste dos Estados Unidos e a 133 km a noroeste da cidade de Las Vegas. Situada no centro, ao longo das terras estéreis de Groom Lake, é um vasto aeródromo militar mantido em segredo por décadas. Ela começou a ser construída na década de 50, sendo utilizada com grande frequência entre os anos 60 e 80. Somente na década de 90 o governo dos EUA admitiu a existência do local.

  O nome Área 51 provém de uma divisão de zonas que o governo norte-americano fez para a administração de serviços com a intenção de designar uma porção do deserto de Nevada. É um local utilizado pelo governo para colocar em prática os seus projetos mais secretos. 



asSe você não é funcionário, nem pense em tentar entrar na região militar que leva até a área 51! Existem placas advertindo que se você tentar entrar, força letal poderá ser usada, ou seja, eles podem te matar!

  Algumas informações cruzadas reveladas por ex-funcionários do local dão indícios de como funciona a base militar secreta do governo. O local abrigaria um complexo subterrâneo, totalmente blindado contra ataques externos e sinais de frequência.

  O sistema informatizado é composto por computadores de última geração e com um sistema operacional próprio, evitando que desconhecidos tentem invadir a rede da base. O complexo abriga uma série de veículos militares, além de grandes hangares e área de projetos onde são desenvolvidas e testadas novas aeronaves.









ssNo final da década de 80, o físico Bob Lazar, funcionário da base, fez revelações polêmicas sobre a Área 51, sobre as quais muitas das teorias propagadas se apoiam nos dias de hoje. Ele descreveu em detalhes a infraestrutura do local, antes mesmo de o governo norte-americano confirmar a sua existência. Cerca de dez anos depois, imagens de satélite comprovaram que as descrições de Lazar estavam corretas. 
  
  Lazar relatou que um dos projetos secretos do local consistia em desmontar naves desconhecidas, capturadas pelos militares norte-americanos, para entender a lógica de funcionamento de sua tecnologia, tentando fazê-las funcionar novamente. “As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, solda, parafusos ou rebites”, declarou em entrevista a um programa de televisão de Los Angeles. As coincidências quanto à parte externa do local fizeram com que muitos acreditassem serem verdadeiras as explicações quanto ao trabalho feito no local. 

Entrevista com Bob Lazar

  É comum encontramos relatos de pessoas que afirmam ter avistados objetos voadores não identificados, quando falamos da área 51. Isso, de fato, pode ter acontecido, mas as aeronaves avistadas pelos observadores podem não ser extraterrestres, mas sim aviões projetados pelos próprios militares em testes no local.

  Um dos fatos que foi relacionado durante pelo menos uma década com a Área 51 é o conhecido “Caso Roswell”, um vídeo em que é mostrada a suposta autópsia de um ser extraterrestre. O vídeo teria sido descoberto por Ray Santilli e, na época, muitos afirmavam que os corpos dos alienígenas, bem como os relatórios da análise, estavam armazenados na base militar.

Algumas das atividades pouco convencionais que estariam em curso na área 51 incluem:

A armazenagem, exame e investigação de uma nave espacial extraterrestre (incluindo material supostamente recuperado em Roswell), o estudo de seus ocupantes (vivos e mortos) e a manufatura de naves baseadas em tecnologia extraterrestre.

- Reuniões ou trabalhos comuns com extraterrestres. O desenvolvimento de estranhas armas de energia (para aplicações de defesa estratégica SDI [Strategic Defense Initiative]) e dispositivos para a manipulação do clima.

 - O desenvolvimento das viagens no tempo e tecnologia de teletransportação.


 - O desenvolvimento de estranhos sistemas de propulsão relacionados com o projeto Aurora.

- Atividades relacionadas com um suposto e único governo mundial obscuro ou a organização Majestic 12.

- Muitas das hipóteses fazem referência a instalações subterrâneas em Groom Lake ou em Papoose Lake, a aproximadamente 12 km ao sul, e teorias a respeito de um sistema de ferrovia subterrâneo transcontinental.

- Também é famosa como tema de muitas teorias de conspiração do fenômeno ovni, já que para os seguidores e fanáticos de teorias conspiratórias, de ovnis e extraterrestres, a Área 51 é uma instalação militar onde o Governo dos Estados Unidos oculta, estuda e experimenta tecnologia de origem extraterrestre.


  A área 51 é um dos locais mais secretos e vigiados do mundo. Isso estimula a mente de qualquer um a imaginar o que acontece lá. Sabe-se que muita tecnologia militar de ponto e desenvolvida e testada nela, mas a questão que fica é se ela tem realmente vínculo com discos voadores e seus tripulantes extraterrestres. Se um dia algum OVNI caiu nos EUA, o lugar a ser levado durante décadas seria a Área 51.

  Bob Lazar, que revelou a relação da Área 51 com os OVNIs para o mundo continua reafirmando depois de 25 anos tudo o que disse em 1989. Mas não devemos esquecer que ele trabalhou ao todo 40 horas na Área 51 até ser demitido. Nesse período de tempo ele conseguiu descobrir que o que movia os OVNIs era o elemento 115. Ou é um gênio ou um embusteiro.

  Cabe a você decidir, se existe ou não relação da Área 51 com os OVNIs.

Outros vídeos sobre o assunto:
UFO - Segredos da Área 51 Parte 1  Parte 2
Conspiração? A Área 51
Bob Lazar - 25 Anos Depois Parte 1  Parte 2

Fontes: TecMundo, NatGeoTV, Assombrado, Etseetc e Wikipédia.

0 comentários:

Postar um comentário